Curso de extensão “Desenho de Luz nas Artes Visuais”

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Desenho de Luz nas Artes Visuais” da Escola de Belas Artes da UFBA. O curso é direcionado ao desenho de luz integrado à expografia e às artes visuais e objetiva capacitar artistas, produtores e pessoas interessadas em artes e áreas afins. O conteúdo programático, ministrado por Ferna Almeida [iluminadora], Ines Linke [professora e curadora] e Daniela Steele [artista e cenógrafa] contempla: refletores e lâmpadas, desenho de luz, estudo de referências, projeto de iluminação, mapa de luz, visita técnica, exercício prático e montagem.

Local: Escola de Belas Artes [Av. Araújo Pinho, 212 - Canela, Salvador - BA, 41110-150]

Período: 14 e 21/03/2020 - Sábados das 9h - 17h. Sala B - EBA

Carga horária: 14h

As inscrições custam R$ 180 e devem ser feitas até o dia 08/03 através do link: https://bit.ly/2RcpCvD